sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ASMA (No momento em que escrevo o artigo não sei se vou dormir...)

Nem sequer vou perder muito tempo a comentar esta notícia. Tudo que desce aos níveis nojentos ....O anterior executivo verificou que se os familiares conseguissem comprar os medicamentos ,poderiam fazer esse tratamento em casa, poupança direta nos hospitais em pessoal....Mais ainda, falo na 1ª pessoa quando tive de recorrer aos Hospitais....noites perdidas...rendimento no trabalho....A partir de agora este "inteligente" decidiu poupar???? Esses nojentos; falo na 1ª pessoa não sabem o que é ver sofrer um filho com uma crise...Mesmo com a comparticipação actual ficava na Farmácia perto de 100 euros....


1-Aproveito para informar as pessoas que nesta semana e com a transição de temperaturas,que façam uma experiênçia que não cura mas que em certas situações revela possibilidades de a criança dormir algumas horas sem tossir continuamente...respiração....
Venham até fora da casa alguns minutos, esta alteração de sistema provoca melhorias....


2-A minha esposa é Enfermeira e continua em casa a tentar controlar a situação.....



3 A utilização do aparelho de vapores parece que resolveu com os medicamentos .......














(O Ministério da Saúde decidiu prorrogar por mais um mês o regime de comparticipação dos medicamentos para a asma, mantendo pelo menos até final de Novembro a ajuda de 69 por cento nestes fármacos.

Fonte oficial do Ministério da Saúde anunciou hoje à agência Lusa que foi decidido prolongar pelo menos até final do mês de Novembro a actual comparticipação.

Os doentes asmáticos já tinham manifestado a sua preocupação com a eventual redução dos apoios nos medicamentos para controlar a doença.

Também os médicos ligados ao tratamento da asma tinham mostrado receio com a eventual diminuição da comparticipação destes medicamentos de 69 por cento para 37 por cento. Extraido daLusa/Sol)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário