quarta-feira, 25 de agosto de 2010

DIRIGIDA AOS MEUS AMIGOS DO BENFICA

Devido ao facto dos mails dos meus amigos que consideram que não lhes tenho dado a devida atenção aqui vai um poema dedicado a todos:
--- Neste Mês de Agosto o tema poema  é o seguinte:
Mas quem será , quem será ? O primeiro a perder com o Benfica.
Mas quem será , quem será ? O primeiro a perder com o Benfica. Referão.
A Académica não foi , e o Nacional também não.
Mas quem será , quem será ? O primeiro a perder com o Benfica.

Mas quem será , quem será ? O primeiro a perder com o Benfica. Referão
Eu não sei não sei , só se for o Setubal..
Desculpem lá como não me deram os parabéns da Supertaça , da mesma forma aqui fica o poema de Verão.
Cumprimentos amigos e retribuo as vossas saudações de final de Campeonato, Cá se fazem....agora na versão web2 Blog. Caso percam o jogo com o Setubal como passaremos para nível três assumo explicar alguns fundamentos daquilo com que se aborda hoje em dia da web3. Agora é uma questão de escolha...

Sem comentários:

Enviar um comentário