sábado, 5 de janeiro de 2013

Para aqueles que solicitaram análise 2012--- Famílias- quatro subsídios retirados - PILHAGEM FINANCEIRA CONTRA AS FAMÍLIAS

1- Este artigo que me foi pedido nem sequer me apetece escrever sobre a pilhagem financeira exercida sobre certas FAMÍLIAS quatro subsídios retirados numa família é no mínimo nojento devido a que as famílias tem compromissos com a banca, o retirar quatro subsídios numa família é um ato inconstitucional....
Estes artistas que quando oposição defendiam o par de Educação Visual e Tecnológica e agora retiram.... detesto pessoas hipócritas....
O 2013 mais uma vez ao passarem de oito escalões de irs para cinco revela que até no que está correto estragam, sim porque justo era aumentar o número de escalões uma vergonha.....escalão de 40000 até 80000....as pessoas não aguentam mais.... o dinheiro qualquer dia começa a faltar para bens essenciais...
Os resultados, mesmo com mais impostos, são piores.....
O número de imigrantes em Angola -100000.....dá que pensar...
Depois de venderem um bem que a meu ver pão, é para a boca das famílias e empresas...EDP...que vendam os transportes sim porque eu para ir trabalhar a 120 km pago....e andamos a financiar passes a  tripeiros e alfacinhas....paguem como eu que já estive a 250 Km....
2-- Portugal não merece ser dirigido de forma tão......170000 mil euros por mês de reforma.... vão gozar com a tia.....
3---continua....

Sem comentários:

Enviar um comentário