sábado, 15 de dezembro de 2012

Karaté Anadia--- Nunca abusarei dos meus conhecimentos de Karaté e tentarei alcançar um perfeito controle. 5ª Máxima

http://photopeach.com/album/ipgw2j

Está a decorrer no dia de hoje o Estágio de Karaté em Anadia; a todos os que tornaram possível este evento um muito obrigado. Anadia tem condições de excelência para a prática desportiva, mais uma vez foi possível trazer este estágio para o nosso concelho. Como elemento da direção do Núcleo do Karaté de Sangalhos agradeço a vinda dos Karatecas das outras localidades.Este ano muitas crianças tem iniciado a sua prática, a minha filha e o meu filho que começaram em 2008 deixaram de ser as mascotes como eu lhes chamo aos iniciados. Várias crianças entraram este ano.Penso que pela melhoria do espaço para treinar, e muitos encarregados de educação da mesma forma, que eu recorri para melhorar os resultados na Educação outros o fazem..

Sem comentários:

Enviar um comentário