O Aumento das taxas Moderadoras de 10 para 20 Euros faz-nos começar a pensar para que andamos a efetuar os descontos , se até para acedermos a esses cuidados temos de pagar .
Primeiro era para dissuadir quem recorria a estes serviços por uma simples dor de cabeça, hoje já passa ser uma receita.A entrada nas urgências parece mais uma filial das Finanças a receber impostos.
Existem termos que não posso escrever mas que cada vez mais penso que quem não trabalha vive melhor....
Vou deixar de comentar certos ataques terroristas sociais que estão a ser feitos à minha família repito aqui e em qualquer tribunal .. a constituição não está mais uma vez a ser respeitada, foi nos subsídios, agora na saúde, as pessoas começam a acreditar que andam a trabalhar para benefício de alguns parasitas...... se é para destruir quem andou quase duas décadas a estudar para ver nesta última década todos estes ataques ......chega, continuem porque os resultados já começam a fazer-se sentir... esperem para janeiro, fevereiro com as empresas e lojas a fechar ..que esperavam com todos estes cortes que já descrevi por diversas vezes .. as famílias já não conseguem poupar mais só se deixarem de comer.... e deixar de pagar a prestação da casa
Isto é um ciclo: corta-se financiamento público e aumenta-se as taxas, o que diminui a afluencia de utentes (até porque passa a ser quase equivalente a ir a um médico privado), e como a afluencia diminui volta-se a cortar o financiamento e a aumentar as taxas... E o dinheiro dos nossos impostos passa a ser canalizado para os "privados" escolhidos a dedo (Misericórdias e hospitais de grupos económicos). No fim, se queres tratar uma entorse ou uma gripe, pagas o que te exigirem, e é se não queres voltar pra casa com um penso rápido que não resolve nada.
ResponderEliminarOu se manda este governo abaixo ou... manda-se este governo abaixo!