quarta-feira, 24 de março de 2010

P. E. C. (PLANO EMOCIONAL CRIATIVIDADE)

Em relação a este tema muito teria de escrever relativamente à Freguesia de Avelãs de Cima.
Ponto um- Relativamente às scut(desculpem a letra minúscula mas elas relativamente aos buracos que tem comparando com a área de alcatrão sem remendos dá que pensar...junto aos estaleiros da CMA temos de efectuar dois looping às tampas de saneamento... ) que atravessam a minha Freguesia de Avelãs de Cima, acho muito correcto que se pague portagens, porque já basta o País todo ter contribuido para que eu disponha de um bem que de outra forma os residentes não consegueriam construir...ou dito de outra forma como traduzi para uma Portuense minha colega de trabalho a recolher assinaturas, já basta um pai dar um carro a um filho quanto mais ainda ter de pagar a gasolina toda a vida (manutenção das SCUT...).
Ponto dois -O aumento de IVA seria a melhor opção porque todos pagarim a factura......
Ponto três- este plano é emocional e pouco criativo, já todos se aperceberam que a máquina fiscal está afinada e basta como disse alguém efectuar uma simulação, e ver resultados... Coitadas das donas de casa da Freguesia de Avelãs de Cima que não dispôem destes mecanismos para pôr comida todos os dias na mesa.
Outros Assuntos : Este plano trata-se de jogar à retranca e não leva a lado nenhum não existe criatividade é só mecher no que já está contado, tirar benefícios à Educação e Saúde neste País onde deveriam ser duas áreas a promover...
Nota este PEC irá dar continuidade ao PLANO DE EMIGRAÇÃO DE CIDADÃOS ( Enfermeiros entre outros profissionais que o país forma e dá de bandeja a outros Países.

Sem comentários:

Enviar um comentário