domingo, 1 de novembro de 2009

Podia viver sem este blog mas a vida não era a mesma....

Relativamente ao que certas pessoas tem falado comigo ou enviando recados de que eu critico, critico,critico e obras?? Meus digníssimos senhores este blog foi criado para este fim e não para falar de Lisboa. Relativamente a obras minhas julgo no meu entender que devem ser os outros a realizarem essa avaliação. A minha filosofia é de que a maior instituição que me merece maior respeito é primeiro a família, segundo adoro o que faço no Ministério da Educação mas essas obras, essas sementes de percepção que geramos só mais tarde se vê resultados. A terceira instituição em que participo é a Fábrica da Igreja Paroquial de Avelãs de Cima. Mas mesmo nesta instituição julgo não devo andar com uma bandeira nas mãos , a Igreja é um local que devemos respeitar e com muita humildade. Neste momento dezenas de crianças dispôem de Internet nos Serviços Paroquiais, para utilização na catequese.(Graças ao laborioso trabalho do Tozé e do Luís que com muita persistência tem conseguido levar a água ao moinho).

Sem comentários:

Enviar um comentário