segunda-feira, 19 de outubro de 2009

ÉTICA-ORIENTAÇÃO TEMPORO ESPACIAL

Decorre o ano de 2040
Estão a realizar-se as eleições Autarquicas de Avelãs de Cima . Contudo os idosos, na qual eu me insiro já não são transportados em condições não éticas para desempenharem um acto para o qual já não tem condições de orientaçao Temporo Espacial. De forma sintética passo a descrever: a nível de Tempo basta perguntar a estes idosos: IDADE, DIA DO MÊS, DIA DA SEMANA,MÊS, ESTAÇÃO DO ANO ,ANO. A nível do Espaço: NOME, TERRA ONDE ESTÁ,TERRA ONDE VIVE,NOME FREGUESIA,CONSELHO,DISTRITO. Felizmente não me vieram transportar para um acto para o qual já não possuo capacidades para tal... estão a deixar que viva os últimos tempos de vida com DIGNIDADE. Em 11-10-2009 a ética infelizmente ainda permitia estes acontecimentos....Escrevi este artigo com o propósito de que me deixem viver os meus últimos dias de vida com DIGNIDADE e respeito por aquilo que sou ....

Sem comentários:

Enviar um comentário